Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/04/2008 as 12:00am

Advogado de imigração é condenado

O crime certamente não compensou para o advogado Philip Dennis Abramowitz, da Califórnia. Ele foi condenado à prisão por 21 meses e ainda ao pagamento de uma multa de 750 mil dólares por forjar solicitações de vistos de trabalho às autoridades do Departam

O crime certamente não compensou para o advogado Philip Dennis Abramowitz, da Califórnia. Ele foi condenado à prisão por 21 meses e ainda ao pagamento de uma multa de 750 mil dólares por forjar solicitações de vistos de trabalho às autoridades do Departamento de Imigração. O profissional deve perder ainda a sua licença para advogar.

O advogado é um dos donos da Korenberg, Abramowitz & Feldun, firma bastante conhecida na costa oeste, pois tinha escritórios em Los Angeles, San Diego, San Francisco e Las Vegas. De acordo com as investigações, o grupo apresentou pelo menos 50 solicitações de vistos de trabalho, muitas delas para funcionários da própria empresa.

De acordo com a agente Elisa Fernández, a diretoria do escritório falsificaram documentos destes empregados, com o objetivo de alterar a experiência profissional dos solicitantes, que pagavam quantias altas pelo serviço.

Fonte: (TIOSAM.COM)

Top News