Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2008 as 12:00am

Governador de Maine torna mais rigorosa obtenção da "Driver´s License"

Maine ainda é um estado que libera carteira de habilitação para digirir, sem muita burocracia. Mas este quadro está mudando. Isso porque o governador John Baldacci assinou um projeto de Lei que tornará mais rigorosa a obtenção do documento.

Da redação

 

 

Maine ainda é um estado que libera carteira de habilitação para digirir, sem muita burocracia. Mas este quadro está mudando. Isso porque o governador John Baldacci assinou um projeto de Lei que tornará mais rigorosa a obtenção do documento. Segundo investigações, centenas de imigrantes ilegais procuram o depoartamento de trânsito do estado em busca de conseguir a "Driver Lisece".

O senado aprovou o projeto de lei na noite de quinta-feira e em seguida o documento foi encaminhado para que fosse promulgado pelo governador, que imediatamente atendeu a solicitação dos legisladores. "Eles fizeram a coisa certa, pois as leis para obtenção deste documento possuiam muitas falhas", explica.

Com a promulgação, Maine se junta aos 44 estados norte-americanos que tratam com rigor a liberação da carteira de habilitação. Também será feito um rastreamento rigoroso na vida do requerente, através de um banco de dados.

Fonte: (immigrations news)

Top News