Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/05/2008 as 12:00am

Indocumentado é acusado de estupro é detido em Idaho

Um homem foi acusado de violar sexualmente uma garota de 10 anos de idade, que mais tarde deu à luz na parte oriental da Idaho.

Um homem foi acusado de violar sexualmente uma garota de 10 anos de idade, que mais tarde deu à luz na parte oriental da Idaho.
A menina submeteu-se há duas semanas a uma seção cesariana no Madison Memorial Hospital, em Rexburg, Idaho, informou o xerife Fremont County Davis. Os funcionários não revelaram o sexo, data de nascimento ou paternidade do bebê.
"Eu não teria acreditado que uma criança de 10 anos de idade, poderia conceber, em primeiro lugar", disse Davis.
Um porta-voz do hospital não quis discutir o estado da menina ou o bebê e que não quer dizer se estava ainda no hospital quarta-feira.
A história foi relatada pela KIDK TV, em Idaho Falls.
A polícia de St. Anthony começou a investigar em 28 de abril após médicos relatarem que Guadalupe Gutierrez-Juarez, 37, tinha uma filha grávida. O suspeito foi preso no mesmo dia, segundo o Chefe de Polícia James Smith. "Tivemos boas informações de testemunhas", disse Smith.
Nos documentos que foram arquivados em 29 de abril no 7º Tribunal Distrital e obtido pela Associated Press, Gutierrez-Juarez está sendo acusado de estupro. Ele permaneceu na prisão com fiança fixada em US$ 250,000.00, na pendência de uma audiência preliminar do dia 13 maio.
Autoridades disseram que Gutierrez-Juarez não possuía documentação legal para se viver nos Estados Unidos. Sua cidade natal e nacionalidade não foram informadas, mas policiais disseram que não tinham recebido queixas sobre ele antes de investigar a gravidez.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News