Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2008 as 12:00am

Mastercard lança cartão de Crédito para imigrante

"Afinidade Amor Brasileiro" será estampado no plástico do cartão

Uma reunião promovida pela Camara de Dirigentes (CDL), realizada no sábado (19), na Income Tax Plus, de Framingham-MA, definiu qual será a marca do novo cartão de crédito que será lançado no final de Agosto.  O desenho do emblema e o slogan "Afinidade Amor Brasileiro" já foram decididos na reunião e foram exclusivamente idealizados para agradar o consumidor imigrante.

A direção da Mastercard Worldwide comunicou aos membros da CDL que em breve serão distribuidos formulários da proposta para aquisição dele, em quinhentas lojas brasileiras. A nova marca foi criada apartir da parceria da CDL com a Mastercard Brasil.

O imigrante poderá obtê-lo mesmo sem o número do Seguro Social, porém o limite de crédito só será disponibilizado mediante depósitos. Inicialmente, o processo é similar a de um cartão pré-pago, mas com regras e vantagens diferenciadas .

Para o usuário parcelar $500, antes ele terá que creditar este mesmo saldo à favor da Mastercard. "Dependendo do uso do cartão e da avaliação da companhia, após aproximadamente seis meses, o cliente terá a chance de receber uma linha de crédito, da mesma maneira que os cartões regulares costumam autorizar", disse João de Arruda, presidente da CDL.

Conforme Jõao Arruda, as compras poderão definitivamente ser feitas à crédito, sem que o usuário despenda antecipadamente os valores relativos ao que ele pretende gastar. "O comércio unido está criando mecanismos para que os brasileiros possam realizar seus sonhos e ajudar a aquecer a economia de suas comunidades", disse João de Arruda esperançoso com o sucesso da negociação. 

Fonte: (Brazilian Times)

Top News