Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2008 as 12:00am

Briga entre 'Roommates' termina com a intervenção da imigração

Polícia de Framingham afirma que brasileiro assumiu ter comprado documentos falsos

Ao receber uma denúncia de assalto, na última sexta (25), a polícia da cidade de Framingham-Massachusetts, prendeu um brasileiro flagrado portando documentos falsos e que estava vivendo de forma irregular no país.

Luciney dos Santos, 35, admitiu que o seu Social Security e o Green Card eram falsos e que foram comprados de uma pessoa desconhecida em Framingham, a qual os investigadores ainda não tem pistas de quem seja.

Segundo o tenente Paul Shastany, porta-voz da polícia, às 10:30 pm , os oficiais se deslocaram para a141 Hollis St., em uma denúncia de assalto. Na chamada, os ‘roommates’ de  Luciney o acusavam de estar realizando roubos. Ao chegar no local, os policiais afirmaram ter encontrado o brasileiro a poucos metros da casa e ordenou a sua  identificação.

Ele então forneceu o Social Security e o Green Card, mas os oficiais suspeitaram da autenticidade dos documentos. O brasileiro não teve alternativa e admitiu a infração. "Ele disse que comprou os cartões por US $ 30 e $ 50, respectivamente", disse Shastany. "Além disso, afirmou que chegou ao país de forma irregular e como precisava de um emprego, teve que comprar os documentos."

Luciney também já tinha um mandado da ICE para sua deportação e foi diretamente colocado à disposição do orgão, que deve providenciar a sua saída do país.

Fonte: (Da redação)

Top News