Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2008 as 12:00am

Indocumentado assume relações sexuais com menor

Um imigrante indocumentado de 23 anos, residente em East Windsor (NJ), assumiu a culpa na última quinta-feira (7) de ter mantido relações sexuais com uma menor de 13 anos

Um imigrante indocumentado de 23 anos, residente em East Windsor (NJ), assumiu a culpa na última quinta-feira (7) de ter mantido relações sexuais com uma menor de 13 anos. Conforme os termos do acordo feito com a promotoria pública, Julio Ordonez Sarmiento, morador na Evanston Drive, será sentenciado a 5 anos de prisão em novembro.
Questionado pelo advogado de defesa Scott Krasny, o réu admitiu ter tido relações sexuais com a menor em abril. A vítima era conhecida de Sarmiento, disse a polícia. O réu terá que servir 4 anos da pena antes que seja liberado e avaliado psicologicamente para determinar se o seu comportamento é repetitivo e compulsivo, disse a juiza da Corte Superior, Darlene Pereksta.
Devido ao fato do réu estar ilegalmente nos Estados Unidos, ele corre o risco de ser deportado quando for liberado. Caso contrário, ele estará sujeito à Lei Megan em informar o seu endereço e será supervisionado por toda a vida.

Fonte: (Brazilian Voice)

Top News