Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/08/2008 as 12:00am

McCain lançará anúncio para eleitores imigrantes contra Obama

O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, John McCain, tentará demonstrar que é ele, e não seu adversário democrata, Barack Obama, quem mais se preocupa com a comunidade imigrante

 

        O candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, John McCain, tentará demonstrar que é ele, e não seu adversário democrata, Barack Obama, quem mais se preocupa com a comunidade latina, por meio de um anúncio de rádio que irá ao ar na próxima segunda-feira.

            Coincidindo com o início da convenção democrata, que começa dia 25 de agosto em Denver, a campanha de McCain emitirá durante a próxima semana uma mensagem de 60 segundos em espanhol e em inglês intitulada "Compromisso Versus Retórica".

            Com o anúncio, os republicanos acusam Obama de ter "um discurso vazio de conteúdo e de não ter feito nada pela comunidade estrangeira".

            "Como você sabe que alguém é um amigo? Você sabe, porque ele se levanta e lhe defende até quando é difícil", diz o texto.

            "Quando os hispânicos precisaram de um amigo no Congresso durante o debate sobre imigração, quem estava ali? Quem falou por vocês? John McCain", afirma o anúncio, em referência ao projeto de lei para a reforma migratória que foi rejeitado no ano passado no Congresso.

            O anúncio destaca também que o senador pelo Arizona trabalhou com os republicanos e os democratas para elaborar uma lei sobre imigração e critica Obama porque, "quando teve a oportunidade de fazer o certo, ele não fez".

            "Se Obama sequer tem a coragem de defender os imigrantes, como pode pretender ter força para mudar as coisas em Washington?", acrescenta o anúncio.

Fonte: (Da redação)

Top News