Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/01/2009 as 12:00am

" Fiquei desapontado por não ter conseguido a reforma na Imigração "

Recentemente, George W. Bush conversou com um grupo de jornalistas do Estado do Texas e disse que estava muito desapontado, pois não tinha conseguido sancionar as novas leis de imigração durante seu governo

No fim de semana, o (ainda) Presidente George W. Bush conversou com um grupo de jornalistas do Estado do Texas e disse que estava muito desapontado, pois não tinha conseguido sancionar as novas leis de imigração durante seu governo.

“Sinto muito que não tenha dado para passar essa lei”, ele disse numa entrevista a corrrespondentes do seu estado. “E ainda estou muito preocupado com a mensagem que nasceu disso, de que os Republicanos são anti-imigrantes”.

Bush disse que “queria um plano de imigração abrangente, não para ganhos políticos ou pela população latina, mas é porque seria o melhor para o país”. Esta última frase saiu estampada em manchete na edição online do Houston Chronicle na Sexta, 9.

O presidente ainda afirmou aos repórteres que deveria ter colocado a proposta da reforma logo após as eleições de 2004, ao invés de iniciar a longa discussão sobre o Social Security, que acabou tomando a cena e prejudicou o plano da reforma imigratória.

Fonte: (Association Press)

Top News