Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/02/2009 as 12:00am

Seminário sobre imigração para quem está em processo de legalização

Os serviços de cidadania e imigração dos Estados Unidos irá realizar um seminário bilíngue, no sábado para imigrantes que têm alguma dúvida em relação a meios de se obter cidadania neste país

Os serviços de cidadania e imigração dos Estados Unidos irá realizar um seminário bilíngue, no sábado para imigrantes que têm alguma dúvida em relação a meios de se obter cidadania neste país. Não haverá custos para os participantes e começará às 9 horas com término previsto para as 13.

Um representante dos organizadores disse que o seminário faz parte de um esforço para sanar a determinadas dúvidas sobre o assunto, existente entre as pessoas. Está sendo aguardado cerca de 60 pessoas.

Mas somente as pessoas que estão em processo de legalização, no estado da Califórnia. Segundo os dados oficiais, mais de 7500 pessoas tornaram-se legais no país e em torno de 23 mil receberam cidadania norte-americana, no ano passado.

Uma outra oficina do gênero será realizada no próximo verão, mas a data ainda não ficou definida. Os interessados devem entrar em contato através do telefone (619) 407-3876.

Fonte: (Da redação)

Top News