Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/03/2009 as 12:00am

Homeland Security terá orçamento maior em 2010

Governo Obama planeja aumentar em 6,5% o orçamento da Homeland Security em 2010. Previsão é de que o departamento receba até $42,7 bilhões

Demonstrando desde a posse, um posicionamento favorável à regularização da enorme fatia imigrante da sociedade americana, o governo Obama lança uma notícia que pode esfriar um pouco toda a expectativa dos imigrantes quanto a uma possibilidade de reforma imigratória.  Um aumento de 6,5% para o orçamento de 2010 para o Homeland Security foi aprovado, o que pode significar mais dinheiro investido em controle nas fronteiras e batidas do ICE.


O aumento gera  $ 2,6 bilhões a mais do que o nível fiscal de 2009, que foi  de $40,1 bilhões. Desde dinheiro,  $ 1,4 bilhões devem ser destinados para os esforços da ICE, em ações conhecidas como ‘batidas’, que buscam encontrar,prender e deportar estrangeiros em situação irregular no país.

 

Alguns investimentos já foram revelados. Aproximadamente $368 milhões irão para reforçar o patrulhamento nas fronteiras. Outros irão $ 355 milhões para garantir e melhorar as infra-estruturas públicas e privadas do orgão e $ 110 milhões para expandir o sistema E-Verify, sistema do qual  empregadores podem verificar a legibilidade migratória de seus funcionários utilizando informações dos Social Security Numbers dos mesmos.  

Fonte: ( ABTN / Federal Computer Week)

Top News