Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/04/2009 as 12:00am

Conferência propõe acabar com as "blitze"

Uma Conferência Nacional, que reuniu adeptos de reformas na imigração que visem reduzir a imigração ilegal, sem a utilização de força, aconteceu na semana que passou em Phoenix, no Arizona

Uma Conferência Nacional, que reuniu adeptos de reformas na imigração que visem reduzir a imigração ilegal, sem a utilização de força, aconteceu na semana que passou em Phoenix, no Arizona.

Oradores de mais de 25 organizações trabalhistas e associações simpatizantes aos imigrantes, apresentaram suas idéias e propostas nos dois dias da conferência, que se intitulou Reforma Imigratória sem uso de Blitz. A reunião foi organizada pela ONG Somos América.

Os participantes discutiram o impacto das batidas da imigração nas empresas, os traumas que sofrem os trabalhadores e suas famílias, a posição da administração Obama sobre a reforma da imigração e um programa federal que permite que a polícia local atue em dupla posição, como policiais e como agentes federais de imigração.

A conferência foi realizada na Primeira Igreja Batista de Phoenix, com a presença de mais de 150 pessoas, entre diretores de entidades, políticos, líderes sindicais e simpatizantes da causa a favor dos imigrantes.

Fonte: (Da redação)

Top News