Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2009 as 12:00am

Senador garante proposta para imigração até setembro

Charles Schumer acredita que todos os pontos estão nos devidos lugares e que o projeto entre em pauta até o labor Day

 

Apesar dos assuntos sobre a reforma imigratória terem “se apagado” da mídia norte-americana, um senador democrata toca na questão constantemente. Para Charles Schumer (D-NY), que é líder do Comitê do Judiciário para Imigração, do Senado, a proposta para legalizar os milhões de imigrantes que vivem nos Estados Unidos, entrará em pauta até o Labor Day, que é 7 de setembro.

O políticia acredita que todos os ítens para aprovação de uma reforma imigratória estão nos seus devidos lugares. “Acho que conseguiremos apresentar uma boa proposta aos senadores até o prazo citado”, comenta o democrata.

Neste mês de julho, conforme Shumer, haverá uma grande movimentação em torno da reforma, haja vista que no mês de agosto o Congresso entrará em recesso de verão. “Mas asseguro que todos os pontos estão prontos e a proposta para uma reforma imigratória compreensiva estará em pauta até setembro”, volta a frizar.

O senador não citou os íntens que tanto vem afirmando estarem em seus devidos lugares, mas afirmou que “a única maneira da reforma ser aprovada é ser bastante rude com as ondas futuras de imigração ilegal”.

Uma questão levantanda pelo senador foi a de que durante o debate sobre o orçamento no Senado, o assunto que foi bastante abordado foi investimentos para coibir a entrada de mais imigrantes ilegais no país e sobre o que fazer com os mais de 12 milhões que já vivem nos Estados Unidos.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News