Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2009 as 12:00am

Napolitano demonstra estar empenhada pela reforma imigratória

A chefe de segurança territorial e interna dos EUA, (Homeland Security), Janet Napolitano, fez um discurso esta semana em Monterey, na Califórnia, confirmando seu desejo de trabalhar pela reforma imigratória

A chefe de segurança territorial e interna dos EUA, (Homeland Security), Janet Napolitano, fez um discurso esta semana em Monterey, na Califórnia, confirmando seu desejo de trabalhar pela reforma imigratória.

Ela falou durante um encontro anual de juízes federais e funcionários oficiais de cortes, afirmando que o assunto está no topo de sua lista prioritária.

Janet Napolitano discursou na abertura do Ninth Circuit Judicial Conference e disse que estará pessoalmente envolvida na descrição da legislação da reforma, que tem chamado a atenção do mundo inteiro para a administração Obama.

Ela pediu aos juizes e aos funcionários que participavam da conferência para se envolverem com seus representantes no congresso antes da abertura das audiências, previstas para iniciarem no próximo outono.

Como não podia deixar de ser, ela também pediu para que todos tenham cuidado com ataques terroristas cibernáticos e com a propagação de novas formas de vírus de gripe.

Fonte: (Da redação)

Top News