Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2009 as 12:00am

Congressistas de Illinois exigem reforma imigratória

Sete membros da delegação de congressistas de Illinois estão se juntando aos ativistas pelos direitos dos imigrantes com o objetivo de dar uma ajuda ao Presidente Barack Obama

 

            Sete membros da delegação de congressistas de Illinois estão se juntando aos ativistas pelos direitos dos imigrantes com o objetivo de dar uma ajuda ao Presidente Barack Obama. Eles desejam a reforma já!

Os deputados estaduais Luis Gutierrez, Mike Quigley e Danny Davis enviaram uma carta assinada para Obama onde argumentam que a lei deverá ser ampla, para que imigrantes possam ter o direito de se juntarem às suas famílias, e que, além de proteger trabalhadores, providencie oportunidades seguras para os novos imigrantes no país.

Os representantes federais Bobby Rush, Jan Schakowsky, Jesse Jackson Jr. e Phil Hare também assinaram a carta, que está circulando na Câmara de Deputados. O documento clama pela reforma, fazendo eco com os grupos de ativistas, já impacientes com o atraso das novas normas.

A Coalizão para Imigração e Direitos dos Refugiados de Illinois faz parte dos grupos. Obama tem se manifestado a favor da reforma, mas não ofereceu, até agora, nada específico.

Fonte: (Da redação)

Top News