Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2009 as 12:00am

Vigília pela reforma da imigração em Massachusetts

A associação ADP, Alliance to Develop Power, está convidando toda a comunidade brasileira para juntar-se à vigília de orações em prol da dignidade dos imigrantes

 

A associação ADP, Alliance to Develop Power, está convidando toda a comunidade brasileira para juntar-se à vigília de orações em prol da dignidade dos imigrantes, que vai acontecer no dia 27 de Agosto, quinta feira, a partir das 6PM.

O evento será em frente ao Federal Building, no 300 da State Street em Springfield, Massachusetts.

Como organização, a ADP informa que só acredita no American Dream quando esta for possível para todos. Mais de 300 congregações religiosas já confirmaram presença.

O objetivo é fazer com que todos tenham oportunidade de se fazerem ouvir através de orações e que os governantes do estado e do país possam escutar, através das preces, a necessidade da reforma imigratória e o respeito à dignidade humana.

Embora esta seja uma nação de imigrantes, os que chegaram nos últimos anos se defrontam com inúmeras barreiras para se sentirem iguais. As violentas batidas da imigração em empresas e em residências tem dividido milhares de famílias e tem deixado crianças a milhas de distância dos seus pais.

Os imigrantes viraram alvos comuns de abuso por parte de patrões inescrupulosos, são mal pagos e muitos, vítimas de violência. Existe, no momento, uma nova legislação que, se aprovada e colocada em prática, fará com que os imigrantes indocumentados sejam recusados pela emergência dos hospitais.

Tudo isso e muito mais faz com que as comunidades em necessidade se juntem, para sentirem-se mais fortes, valorizadas e respeitadas.

Brasileiros, compareçam, se é que o sonho de América ainda existe para vocês. Caso tenham dúvidas a respeito de como participar, entrem em contato com William Cano, diretor da ADP, no tel 413-739-7233 ou pelo email (william@adp.

org).

Fonte: (Da redação)

Top News