Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/11/2009 as 12:00am

Brasileiros promovem reunião em favor da Reforma de Imigração

No próximo dia 18 de Novembro será realizada em Newark ? NJ, uma reunião promovida por brasileiros cobrando agilidade na aprovação de uma Reforma Imigratória compreensiva, que beneficie os milhões de indocumentados que residem no país atualmente

No próximo dia 18 de Novembro será realizada em Newark – NJ, uma reunião promovida por brasileiros cobrando agilidade na aprovação de uma Reforma Imigratória compreensiva, que beneficie os milhões de indocumentados que residem no país atualmente.

A reunião é parte de uma série de encontros que estarão occorrendo simultaneamente em todos os Estados Unidos. Vários outros grupos estão se organizando em New Jersey e em outros estados. Centros comunitários, escolas, igrejas e residências privadas estão abrindo suas portas para permitir que pessoas preocupadas com o assunto possam ter maiores informações do atual estágio da tão sonhada proposta de legalização.

O congressista Luiz Gutierrez estará ao vivo em uma Teleconferência explicando e pedindo sugestões para a elaboração do documento que logo será entregue ao Congresso americano e que visa a tão sonhada Reforma de Imigração.

“ É muito importante a participação de todas as pessoas interessadas, diretamente ou indiretamente. Vamos participar e fazer a diferença!” afirma Ana Oliveira, uma das organizadoras. “ A primeira hora da reunião será para revermos a atual situação do país e também dar orientação básica para as pessoas que estejam em processo de legalização ou que desejem fazer a petição de seus familiares” completa.

Já a segunda parte será a teleconfência e discussões sobre os detalhes a serem apresentados pelo congressista.

O encontro ocorrerá na sede do Mantena Global Care, no número 109 da Monroe Street – Segundo Andar, fone (973) 344 – 1644 ou diretamente com a professora Ana Oliveira que pode ser contactada por e-mail: ana103060@hotmail.com, phone : (973) 274 – 1929 ou pessoalmente no número 148 da Wilson Avenue em Newark – NJ.

Fonte: (Da redação)

Top News