Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2009 as 12:00am

Polícia pede ajuda para encontrar bebê sequestrado

Utilizando um software de última geração, a polícia da Flórida divulgou, nesta semana, a possível aparência de Bryan dos Santos Gomes, um bebê filho de brasileiros que foi seqüestrado em dezembro de 2006, na cidade de FortMyers

 

Utilizando um software de última geração, a polícia da Flórida divulgou, nesta  semana, a possível aparência de Bryan dos Santos Gomes, um bebê filho de brasileiros que foi seqüestrado em dezembro de 2006, na cidade de FortMyers.

Atualmente o menino teria três anos de idade e a polícia continua investigando para encontrar pistas que leve ao seu paradeiro. Os pais, Maria de Fátima Ramos dos Santos e Jurandir Gomes Costa, apesar do desespero e angústia continuam esperançosos de que encontrarão o filho, que na época do seqüestro tinha apenas 1 ano de idade.

Segundo o sargento Mike Carr, da polícia de FortMyer, o software utilizado é muito bom e a aparência do menino é semelhante à apresentada pelo programa. Ele pede ajuda para a comunidade brasileira no sentindo de fornecer pistas que ajudem encontrar o seqüestrado. Ele também pede para que a imprensa divulgue o caso e a foto, “pois assim melhoram as chances de solucionar o caso”.

As informações podem ser passadas através do telefone 1(877) 667-1296 (Departamento de Polícia de FortMyer) ou para o FBI e National Center for Missing & Exploited Children através do telefone 1(800) 843-5678.

ENTENDA O CASO

O seqüestro de Bryan aconteceu na tarde de uma sexta-feira e segundo a mãe do menino, uma mulher de aparência latina com idade entre 28 e 30 anos a abordou. Maria de Fátima e o filho teria ido a um hospital para exames de rotina do bebê. Segundo a vítima, a seqüestradora pediu ajuda dizendo que estava perdida e depois a seguiu até próximo do condomínio onde a brasileiras morava.

Assim que Fátima e uma amiga desceram do ônibus, a sequestradora surgiu e começou a chorar pedindo ajuda. As brasileiras, se comovendo com a situação, entraram no carro da criminosa para tentar ajudá-la a encontrar um endereço fictício que seria de sua mãe.

Neste momento, a criminosa ameaçou todos que estavam no carro com uma faca e pegou o bebê dos braços de Fátima, obrigado-as a saírem do veículo. Depois ela tomou rumo ignorado.

Fonte: (Da redação)

Top News