Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/01/2010 as 12:00am

New York mobiliza-se pela Reforma de Imigração

A cidade de New York deu a largada, ontem (13), às manifestações que visam apoiar a Reforma de Imigração

A reunião ocorreu na Memomorial Church, igreja situada na Washington Square, em Manhatann.

Pontualmente às 12 horas iniciaram-se as discussões e manifestações em prol da tão esperada Reforma Imigratória aos gritos de “Si, se puede!”.

Antes dos discursos foi observado um minuto de silêncio em respeito às vítimas do terrível terremoto que assolou o Haiti. Também foi levantada a possibilidade de uma petição junto ao Departamento de Imigração para a concessão de um visto de permanência às pessoas de nacionalidade haitiana, ainda indocumentadas, dentro dos Estados Unidos e foi divulgada uma forma via mensagem de texto para doação aos milhares de desabrigados naquele país.

Iniciou-se então uma séria de discursos que iniciaram com a fala de Michael Ellick and Cheri Kroon que são membros da igreja Judson Memorial Church e também integrantes do movimento Interfaith.

Estes foram seguidos por diversos outros palestrantes que pertencem a diversas organizações e entidades que estão unidas com um único objetivo: conseguir que a reforma imigratória passe a ser discutida e posteriormente seja aprovada pelo Congresso Americano.

Portanto, as pessoas que ainda não estão com seus documentos podem ficar felizes e esperançosas, pois existem muitas pessoas e organizações que estão lutando para que a Reforma deixe de ser um sonho e passe a ser uma realidade.

Perguntas para a professora Ana podem ser feitas através do e-mail ana103060@hotmail.com, pelo telefone (973) 274 – 1929, na igreja Saint James, aos domingos pela manhã ou ainda diretamente no número 148 da Wilson Avenue, na cidade de Newark-NJ.

Fonte: (Da redação)

Top News