Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2010 as 12:00am

Homem é preso ao apontar arma em briga de trânsito

Passageiro em um carro que teria 'cortado' outro veículo em Framingham ? MA, José Ramos, de 34 anos, foi preso na sexta- feira(22). Ele afirmou que estava 'apenas gesticulando com as mãos'

 

Um homem foi preso em Framingham – MA por apontar uma arma para duas pessoas em uma briga de trânsito ocorrida na sexta  - feira(22). José Ramos, de 34 anos,  foi preso duas horas após o incidente, segundo o boletim oficial do caso.

A polícia afirma que o José era passageiro em carro que ‘cortou’ outro carro próximo à cruzamento na West Central Street. Quando o motorista do outro carro começou a buzinar, Ramos saiu do carro e apontou a arma para a cabeça das duas pessoas do carro. Ele agora enfrenta a acusação de porte ilegal de arma.

Segundo o porta-voz da polícia de Framingham – MA, Brian Grassey, o clima de tensão pelo incidente causou todo o problema. “ O acusado estava no banco do passageiro na hora do conflito. Ele saiu do carro, e foi diretamente no sentido das vítimas” afirmou ele ao jornal MetroWestDailyNews.

Segundo a descrição das vítimas, ele primeiro apontou a arma em direção a eles e à placa do carro. Ao ser questionado pela polícia, Ramos negou ter uma arma ou ter cometido o ato. Em depoimento, ele afirmou que fez somente ‘gestos com a mão como se tivesse uma arma’.  Ele terá uma audiência nessa segunda – feira(25), na Framingham District Court.

Fonte: (Da redação)

Top News