Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/02/2010 as 12:00am

Brasileiros se organizam para marcha pró-legalização

Ônibus serão colocados à disposição de quem quer participar do evento em Washington

 

Por Luciano Sodré


Imigrantes em todo o país estão se mobilizando para participar, no dia 21 de março, de uma grande marcha em prol da Reforma Imigratória. Em Massachusetts, a Central dos Trabalhadores Imigrantes Brasileiros - CTIB foi a primeira entidade brasileira a aderir ao evento. Milhares de imigrantes são aguardados nesta caminhada e o presidente Márcio Porto espera que entre eles esteja um bom número de brasileiros.

Aliada à Reform Immigration For All, os membros da CTIB estão realizando uma campanha com o objetivo de conseguir o maior número de brasileiros possível para aderir à marcha. Márcio explica que os imigrantes devem se unir e mostrar ao presidente Barack Obama que esta comunidade possui uma grande força no país. “Ele precisa cumprir as promessas que fez durante a campanha”, acrescenta.

Para tentar levar o maior número de brasileiros nesta caminhada, a CTIB colocou à disposição três ônibus, os quais não terão custo algum para quem participar.  Márcio espera que o número de participantes extrapole o esperado e que a entidade tenha que contratar mais ônibus. “Não interessa quanto irá nos custar. O que queremos é levar os brasileiros nesta marcha que com certeza será marcante neste país”, explica.

A reunião de todos os imigrantes acontecerá em frente à Casa Branca, em Washington, e os ônibus organizados pela CTIB sairão de Boston.  Os interessados em garantir a participação neste evento podem entrar em contato através dos telefones (774) 696-2595 ou (781) 866-1056. As inscrições podem ser feitas através do email centraldotrabalhadorimigrante@gmail.com. Márcio ressalta que a inscrição é gratuita.

Estão na equipe de organização: Marcio Porto, Sidney Pires, Jorge Costa, Sue O`Brien, Santiago Rosas, Lucinéia, Jose Eduardo, Ângela Sena, Paulo Teixeira e Claudia Tamsky

Fonte: (Da redação)

Top News