Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2010 as 12:00am

Obama reativa discussões sobre a Reforma de Imigração

Segundo o jornal LA Times, a reforma da imigração está na agenda do presidente Obama na próxima semana. A reunião deverá acontecer nesta segunda-feira, com os senadores Chuck Schumer e Lindsey Graham.

 

Segundo o jornal LA Times, a reforma da imigração está na agenda do presidente Obama na próxima semana. A reunião deverá acontecer nesta segunda-feira, com os senadores Chuck Schumer e Lindsey Graham. Eles irão discutir a reforma na legislação de imigração. O projeto deverá acompanhar de perto a agenda original do governo Obama a respeito da imigração.

O timing deste esforço "renovado" não passa despercebido. O artigo do LA Times diz que Obama quer "fazer avançar um projeto de lei pelo Congresso, antes dos congressistas tornarem-se demasiado distraídos pelas eleições intercalares".

Mas não vamos esquecer que existe também um enorme comício, seguido de passeata, previsto para acontecer dia 21 de março, em Washington. O timing tem menos a ver com as eleições intercalares e mais com o barulho que vão fazer os milhares de ativistas que estarão batendo na porta de Obama em duas semanas. Talvez ele faça bonito e se refira à reunião com os senadores Schumer-Graham, dizendo: "Não esquecemos a reforma da imigração e eu estou trabalhando com os legisladores para levar a lei ao Congresso o mais rapidamente possível", ao invés de não ter nada para mostrar a quem prometeu a reforma da imigração em seu primeiro ano.

Fonte: (Da redação)

Top News