Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/04/2010 as 12:00am

Atriz é presa pelo ICE por casamento fraudulento

A atriz mexicana Fernanda Romero, 28 anos, foi presa em sua casa na sexta-feira (16) sob a acusação de ter forjado um casamento. O suposto marido

 

A atriz mexicana Fernanda Romero, 28 anos, foi presa em sua casa na sexta-feira (16) sob a acusação de ter forjado um casamento. O suposto marido foi preso em outra casa e segundo as denúncias ele teria se casado com ela em 2005 para que ela obtivesse o Green Card.

No processo de acusação, as autoridades alegam que os dois nunca viveram juntos e que Fernanda apresentou documentos falsos na entrada do pedido de legalização nos Estados Unidos.

As investigações tiveram início após o ex-namorado da atriz, um fotógrafo de moda, denunciar que o casamento era uma farsa e que ela e Ross forjaram o matrimônio para ludibriar as autoridades norte-americanas.

Caso venham ser condenados, os dois podem pegar até cinco anos de prisão.

A atriz teve papel em vários filmes pequenos e é relativamente conhecida no México, onde atuou em telenovelas.  Fernanda teve passagem pela TV Azteca, Univision e Telemundo. Ela também fez campanhas publicitárias para algumas empresas norte-americanas.

Fernando se mudou para Los Angeles quando tinha 18 anos de idade para estudar design de moda. Alguns veículos de comunicação tentaram contato com a assessoria da atriz e com o advogado de Ross, mas não obtiveram sucesso.

Segundo a assessoria do Immigrantion and Customs Enforcement-ICE várias pessoas ganharam documentos norte-americanos através de casamentos fraudulentos. Mas é difícil identificá-los e para isso precisaria de uma verba extra para custear somente este tipo de investigação.

Fonte: (fonte: www.avozdoimigrante.wordpress.com)

Top News