Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2010 as 12:00am

'Governadores da Fronteira' pedem reforma imigratória

Em um encontro que reuniu a maior parte das lideranças dos estados fronteiriços entre Unidos e México, o governador de New Mexico, Bill Richardson, disse que está esperançoso em relação a um projeto que faça reformas abrangentes nas leis de imigração até

 

Em um encontro que reuniu a maior parte das lideranças dos estados fronteiriços entre Unidos e México, o governador de New Mexico, Bill Richardson, disse que está esperançoso em relação a um projeto que faça reformas abrangentes nas leis de imigração até o início do próximo ano.

O comentário do governador sobre seu aval para uma reforma imigratória foi feito no fechamento da reunião, que aconteceu em Santa Fé, onde estavam além de governadores e líderes de regiões fronteiriças dos Estados Unidos, representantes de seis estados mexicanos.

Ele assegurou que está confiante de que antes das eleições que acontece em novembro, o projeto será colocado em pauta e haverá votação positiva. Esta declaração foi endossada pelos demais participantes da reunião, os quais salientaram a necessidade de uma reforma abrangente e urgente nas leis que regem o sistema imigratório dos Estados Unidos.

 

Fonte: (Da redação)

Top News