Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2011 as 12:00am

Veículo que transportava imigrantes bate e uma mulher morre

Uma mulher morreu depois que um veículo que transportava imigrantes indocumentados atingiu uma casa em Falfurrias -Texas, no início da madrugada de sábado (06). O escritório local do Immigration and Customs Enforcement ? ICE não forneceu mais informações

  

Uma mulher morreu depois que um veículo que transportava imigrantes indocumentados atingiu uma casa em Falfurrias -Texas, no início da madrugada de sábado (06). O escritório local do Immigration and Customs Enforcement – ICE não forneceu mais informações sobre o caso e de que origem era a mulher.

O agente da patrulha fronteiriça, Daniel Milian, disse que o acidente aconteceu por volta das 2 horas. “Fomos informados que um Chevy Suburban, com sete imigrantes em seu interior, teria colidido com uma casa”, disse.

A maioria dos imigrantes eram de Honduras e El Salvador e todos foram levados para o hospital local, onde receberam cuidados médicos. Apenas a mulher morreu. Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. Depois de medicados, todos foram liberados e entregues para a Imigração.

Os imigrantes estão aguardando o início do processo de imigração ou decisão judicial, haja vista que eles podem permanecer no país por serem testemunhas de uma morte. Apenas uma pessoa foi levada pela polícia, por ser suspeito de ser o motorista do Suburban

Fonte: ( Texto por Luciano Sodré)

Top News