Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2011 as 12:00am

Departamento de Imigração realiza conferência

O encontro priorizou assuntos e discussões acerca das ações e planos para intensificar o trabalho da Imigração no país e principalmente no estado de Massachusetts

Com o objetivo de levar informação e esclarecer sobre programas e ações da organização, a U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) promoveu um encontro na semana passada na cidade de Springfield – MA, que contou com autoridades da agência e do ICE.

O encontro aconteceu no Basketball Hall of Fame, e priorizou assuntos e discussões acerca das ações e planos para intensificar o trabalho da Imigração no país e principalmente no estado de Massachusetts.

Segundo os organizadores, o evento também tem o objetivo de atualizar os oficiais e autoridades de Imigração acerca de tópicos ainda pouco discutidos. “ Estamos felizes de dividir esse momento com tantos parceiros. A USCIS valoriza a oportunidade de criar essa linha de comunicação entre os nossos funcionários” afirmou Tracy Renaud, diretora regional do USCIS na região nordeste do país.

Entre os assuntos que foram discutidos estão a Naturalização, a transferência de status migratórios, e petições de trabalho para imigrantes temporários, além de pontuar questões relativas a processos de imigração e serviços de concessão de passaportes.

Os participantes também puderam falar diretamente com os representantes de toda a região New England, causando a interação entre diferentes áreas e atuações.

Entidade segue com solenidades de cidadania em Boston

A U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) realizou evento de naturalização e cidadania em Agosto, no ginásio TD Garden, em Boston – MA. 3.616 candidatos à cidadania, incluindo centenas de brasileiros, fizeram parte dos participantes da cerimônia.

Entre os palestrantes, estiveram presentes o honorável Mark L. Wolf, o diretor do USCIS em Vermont, Dan Renaud, o cantor John Castillo, que apresentou o hino nacional norte-americano, e a Guarda do USS Constitution Color.

Os participantes foram oriundos de mais de 132 países, incluindo o Brasil.

Fonte: (da redação)

Top News