Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2011 as 12:00am

Steven Seagal se arma para atirar contra imigrantes na fronteira

Steven Seagal foi nomeado ajudante na fronteira entre EUA e México para impedir a entrada de estrangeiros sem documentos

O consagrado ator de filmes de ação, Steven Seagal, tornou-se o mais novo anti-imigrante declarado dos Estados Unidos. Ele uniu-se ao xerife Joe Arpaio e foi nomeado ajudante no combate à imigração ilegal, na fronteira do país com o México.

Fortemente armado, ele jurou proteger a fronteira e impedir que imigrantes entrem no país a qualquer custo. A posse aconteceu no sábado (15) e o ator trabalhará em tempo integral no cargo.

O ator é bastante conhecido pelos brasileiros pelo filme “Difícil de matar”, em 1990. Agora, para alguns de seus fãs, ele passou de ídolo para vilão. Seagal já trabalhou como agente da lei em Louisiana, para o xerife Jefferson Parish.

Um dos xerifes onde o ator trabalhará afirmou que a opção de Seagal trabalhar na proteção da fronteira não é por publicidade e sim “porque ele tem paixão pelo seu país e deseja fazer o possível para ajudar”. Além de Seagal, o ator Lou Ferrigno já trabalha com Arpaio.

Fonte: (Luciano Sodré)

Top News