Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2012 as 12:00am

Projeto vai contar histórias de imigrantes em MA

Projeto vai contar histórias de imigrantes em MA

O projeto denominado “Medford Stories” iniciou uma pesquisa para encontrar imigrantes adultos que estejam interessados em compartilhar as suas histórias em um trabalho que visa retratar a vida norte-americana. O convite para que as pessoas participem no mês de abril, na Biblioteca Pública, está sendo divulgado em sites, jornais e diversos meios de comunicação. A intenção é reunir o maior número de histórias possíveis.

Sharon Kennedy afirma que o projeto quer contar todas as histórias relacionadas à famílias de imigrantes que se mudaram para os Estados Unidos há muitos anos. “Queremos saber de tudo, como é a vida hoje, como o primeiro imigrante da família encontrou o primeiro emprego, ect”, ressalta ela.

Ela diz que o projeto também pretende ouvir histórias engraçadas, de solidariedade e até como as pessoas aprenderam a falar o idioma inglês usando a música e o cinema como ajuda. O convite está estendido a todos os imigrantes, inclusive aos brasileiros.

Caso você esteja interessado em participar é só entrar em contato com Sharon através do telefone (781) 393-7566 ou enviar e-mail para sharon@sharonkennedy.com 

Fonte: (Texto por Luciano Sodré)

Top News