Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2012 as 12:00am

Imigração prende falsificadores de documentos em NJ

O Immigration and Custons Enforcement (ICE) anunciou na segunda feira (30 de julho), a prisão de três pessoas que estariam envolvidas na falsificação de documentos do governo, entre eles Green Card e Social Security. As prisões aconteceram na cidade de Ra

O Immigration and Custons Enforcement (ICE) anunciou na segunda feira (30 de julho), a prisão de três pessoas que estariam envolvidas na falsificação de documentos do governo, entre eles Green Card e Social Security. As prisões aconteceram na cidade de Raritan, em New Jersey.

Os criminosos foram alvos de uma investigação que iniciou em fevereiro deste ano e em abril, agentes especiais realizaram uma operação secreta na residência de Michael Arias, 31 anos. Os investigadores se disfarçaram de clientes e solicitaram o cartão de residente permanente, um Social e uma autorização de trabalho.

Depois que ficou confirmado o trabalho criminoso, os agentes executaram, no dia 30 de julho, um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Foram apreendidos um computador, uma impressora, uma plastificadora, cartões oficiais com identificação, todos falsos.

Durante a execução do mandado, Mivhael Delgado Sibaja, 25 anos, e Fernando Alvarado Valência, 42 anos, foram detidos por estarem de posse de documentos oficiais falsificados.

Arias responderá por fabricação de documentos falsos do governo, tráfico de informações e falsificação de documentos de identificação. Sibaja e Alvarado foram presos e acusados de posse de documentos falsificados.

Fonte: Brazilian Times

Top News