Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2012 as 12:00am

Bloomberg propõe debate presidencial nos EUA sobre imigração

Prefeito de Nova York e ex-secretário geral da Casa Branca confirmam que os imigrantes geram empregos e riqueza para o país

 

Prefeito de Nova York e ex-secretário geral da Casa Branca confirmam que os imigrantes geram empregos e riqueza para o país

da redação

O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, lamentou esta semana que nenhum dos aspirantes à Casa Branca tenha apresentado propostas sobre a imigração e os desafiou a um debate para atender os imigrantes, a quem considerou fundamentais para reativar a economia dos Estados Unidos.

Os imigrantes e os empregos que geram são essenciais para a recuperação da economia americana, afirmou Bloomberg juntamente com o ex-secretário geral da Casa Branca William Daley durante uma reunião com dirigentes empresariais em Chicago.

Bloomberg destacou que não conhece outra forma de apoiar a economia "tão rápido e sem custo" como abrir as fronteiras para aqueles que instalariam novas empresas que dessem empregos aos desempregados.

Bloomberg e Daley consideraram lamentável que nem o mandatário Barack Obama, que tenta a reeleição nem o aspirante presidencial republicano Mitt Romney tenham apresentado propostas sobre a política de imigração.

Daley e Bloomberg mostraram também um relatório, publicado nesta terça-feira (14) por um grupo de prefeitos e dirigentes empresariais dos Estados Unidos, que conclui terem os imigrantes sendo responsáveis por uma de cada quatro novas empresas no ano passado.

Fonte: acheiusa.com

Top News