Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/09/2012 as 12:00am

Deputado denuncia imigrantes com permanência vencida

O deputado republicano, Rob Andrews, de New Jersey, declarou nesta semana na imprensa de seu estado, que é preciso uma fiscalização maior em cima dos imigrantes que entram nos Estados Unidos com Visto e acabam estourando o período de permanência e ficando

da redação

O deputado republicano, Rob Andrews, de New Jersey, declarou nesta semana na imprensa de seu estado, que é preciso uma fiscalização maior em cima dos imigrantes que entram nos Estados Unidos com Visto e acabam estourando o período de permanência e ficando ilegal no país. "Nos últimos anos isso se tornou muito comum e precisamos encontrar um caminho para evitar que isso continue", disse.

Ele afirmou, ainda, que a preocupação das autoridades não deve ficar em cima dos imigrantes que entraram nos EUA utilizando a fronteira pelo México e sim em quem chegou com Visto. "Eles traíram a confiança do país, pois não respeitaram o período de permanência", continua.

Rob Andrews acredita que estas pessoas não deveriam receber as regalias que recebem em caso de casamento com cidadão norte-americano ou na busca pelo "Green Card". Ele ressalta que os que entraram com Visto são mais traidores do que aqueles que chegaram pelo México.

Fonte: Braziliantimes

Top News