Publicado em 26/10/2012 as 12:00am

Warren defende leis em favor dos imigrantes

A candidata democrata ao Senado federal por Massachusetts, Elizabeth Warren, reuniu-se nesta quarta-feira, com lideranças comunitárias imigrantes e reforçou seu apoio a uma reforma justa e abrangente da lei de imigração, a passagem do DREAM Act e a in-sta

da redação

A candidata democrata ao Senado federal por Massachusetts, Elizabeth Warren, reuniu-se nesta quarta-feira, com lideranças comunitárias imigrantes e reforçou seu apoio a uma reforma justa e abrangente da lei de imigração, a passagem do DREAM Act e a in-state tuition. Estas duas leis, uma em nível nacional e a outra em nível estadual, darão acesso à faculdade para estudantes indocumentados.

Elizabeth comentou sobre o mais recente anúncio do seu opositor, republicano Scott Brown, que a acusa de favorecer "imigrantes ilegais" contra os estudantes norte-americanos: "Eu sei que ele está fazendo isso, mas eu não mudo, sou a favor do DREAM Act e da in-state tuition e não vou voltar atrás".

O encontro foi em um restaurante de Chinatown e contou com a presença de representantes de várias organizações que trabalham, com imigrantes, como a Chinese Progressive Association e a Oiste? O Grupo Mulher Brasileira e o Centro do Imigrante Brasileiro representaram a comunidade brasileira. "O Grupo Mulher Brasileira está trabalhando ativamente para informar os eleitores sobre os candidatos e que causas defendem. Nós queremos eleger candidatas e candidatos que defendem a nossa causa e confiamos que nossa comunidade vai votar nos políticos que são sensíveis às nossas lutas", disse Heloisa Galvão, diretora-executiva do GMB.

Fonte: Brazilian Times