Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2013 as 12:00am

Babá imigrante espancá-la bebê até seus olhos sangrarem

Uma babá irlandesa que vivia ilegalmente nos Estados Unidos está sendo acusada de agredir e matar violentamente uma criança de apenas 1 anos de idade no estado de Massachusetts, Estados Unidos, na segunda-feira. A mulher, que tinha vários currículos com e

Uma babá irlandesa que vivia ilegalmente nos Estados Unidos está sendo acusada de agredir e matar violentamente uma criança de apenas 1 anos de idade no estado de Massachusetts, Estados Unidos, na segunda-feira. A mulher, que tinha vários currículos com experiência em cuidar de crianças espalhados na internet, foi condenada a pagar um valor de US$ 500 mil para ser liberada. Ela não admitiu a culpa durante seu julgamento nesta terça-feira.

Aisling McCarthy Brady, de 34 anos, teria agredido violentamente a menina Rehma Sabir, resultando em uma fratura nos ossos e uma lesão fatal na cabeça. A criança foi levada para o Hospital Infantil de Boston, onde tentaram conter o sangue dos olhos e da cabeça, mas o bebê não resistiu e morreu três dias depois.

Médicos constataram fraturas antigas no corpo da criança que estavam em processo de recuperação. Uma investigação revelou que a menina estava sob os cuidados de sua única babá, Aisling, quando ocorreram as lesões.

Fonte: Brazilian Times

Top News