Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/01/2013 as 12:00am

Advogado fala sobre a nova lei do perdão

A nova lei de imigração anunciada em 3 de janeiro pelo presidente Barack Obama, entrará em vigor dia 4 de março e reduzirá o tempo de espera para os imigrantes que aplicaram para a legalização mediante o parentesco em primeiro grau com um cidadão norte-am

A nova lei de imigração anunciada em 3 de janeiro pelo presidente Barack Obama, entrará em vigor dia 4 de março e reduzirá o tempo de espera para os imigrantes que aplicaram para a legalização mediante o parentesco em primeiro grau com um cidadão norte-americano. Ou seja, quem entrou nos EIA pelo méxico e casou-se com um estadunidense, não precisará esperar por anos em seu país de origem e sim algumas semanas.

O avdogado Clark Siddiqui conversou com a redação do jornal Brazilian Times e expôs alguns pontos importantes desta nova medida. Ele afirma que o primordial é que o imigrante deve estar presente fisicamente no país no momento que apresentar o seu pedido de perdão e para a coleta dos dados biométricos.

O advogado explica que o imigrante apto a esta medida deve ter um parente próximo de um cidadão dos EUA e atender aos critérios determinados pelo governo e ainda ter a sua entrevista para o visto agendada antes do dia 3 de janeiro. "Mas o mais importante é que o candidato deve provar que seu cônjuge, os filhos ou pais, cidadãos dos EUA passarão por dificuldades caso ele fique muito tempo longe da família.

Neste processo, segundo ele, define-se como cidadão dos EUA cônjuges, pais de crianças nascidas no país.

O advogado ressalta que o serviço de imigração dos EUA começará a aceitar candidaturas a partir do dia 4 de março e será necessário a apresentação de um formulário I-601A, que se refere a pedido de perdão por estar ilegal no país.

A princípio as taxas do processo serão de US$585.00 acrescidos de US$85.00 para coleta de dados biométricos. Outras informações podem ser obtidas com o advogado através do telefone (978) 266-1028. O escritório tem um funcionário que fala português para atender a comunidade brasileira.

Clark Siddiqui é um advogado de imigração experiente, com sede em Massachusetts. Os Escritórios de Advocacia de Clark Siddiqui vem oferecendo o melhor trabalho quando o assunto são Lei de Imigração e busca pela cidadania norte-america, há mais de 16 anos.

Para mais informações acesse o site www.getlegalhelp.com

Fonte: Brazilian Times

Top News