Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2013 as 12:00am

Blog a Voz do Imigrante ganha seguidores em todo o mundo

Blog a Voz do Imigrante ganha seguidores em todo o mundo

da redação

Comandado pelo premiado jornalista e escritor Luciano Sodré, o blog A Voz do Imigrante (www.avozdoimigrante.wordpress.com), que desde novembro de 2008 tem sido uma fonte de informação da comunidade brasileira que reside nos Estados Unidos.

Mas com o passar do tempo, o blog foi adquirindo leitores em todo o mundo e diante disso o jornalista resolveu torná-lo mais abrangente. A ideia agora é divulgar notícias que envolvam brasileiros em todos os países. "Pretendemos fechar parcerias com brasileiros que moram em outras localidades fora dos Estados Unidos para que o blog possa sempre estar antenado no que está acontecendo", explica.

O Blog já tem várias categorias de notícias e sempre procura promover a cultura brasileira e ao mesmo tempo noticiar tudo que envolva os brasileiros. "A Voz do Imigrante não foi criado apenas para divulgar festas, eventos  e coisas do gênero. Quem comete crime ou faz algo errado também é notícia e os brasileiros precisam saber disso", acrescenta.

Atualmente, 64% dos acessos são oriundos dos Estados Unidos, 25% do Brasil e 11% da Inglaterra, Bélgica, Moçambique, Irlanda, Espanha, Equador, Suíça e França. "Queremos aumentar o percentual nestes países que já acessam o blog e entrar em outros que ainda não conhecem o nosso trabalho", fala.

Para conseguir aumentar o número de acesso e seguidores, Luciano elaborou um trabalho de marketing que envolve as redes sociais, mala direta através de e-mail e parceria com outros blogs. Os interessados em saber mais informações sobre o assunto é só ligar para o telefone (339) 545-5790 ou enviar email para lucciluciano@hotmail.com

 

Fonte: Brazilian Times

Top News