Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2013 as 12:00am

Governador Deval Patrick é homenageado em evento do MIRA e ressalta a importância de uma reforma imigratória

Governador Deval Patrick é homenageado em evento do MIRA e ressalta a importância de uma reforma imigratória

Por Claudia Carmo

 

O governador Deval Patrick foi homenageado no evento  " De a mao a Liberdade" realizado pela Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy Coalition - MIRA Coalition, que aconteceu na quarta-feira, 5, no Fairmont Copley Plaza. O encontro reuniu políticos, empresários, lideres comunitários e convidados para prestigiar  os quatro lideres que contribuem para o sucesso e as conquistas dos  imigrantes em Massachusetts.

Vale lembrar que nesse momento o Senado dos Estados Unidos esta trabalhando numa ampla reforma imigratória, que poderá legalizar milhares de imigrantes que vivem ilegalmente no pais. Alem do governador, também foram homenageados Paul Grogan, presidente da Boston Foundation, por sua liderança nos esforços de revitalização do centro da cidade, Robert Rios,  presidente do Eastern Bank , comprometido com a diversidade na obra de seu banco, e Kairos Shen,  diretor de planejamento da Autoridade Redevelopment Boston.

Deval Patrick chegou ao evento por volta das 19pm acompanhado de seus assessores e  com muita simpatia,  cumprimentou a todos que vinham saudá-lo. A  diretora do Massachusetts Office of Refugees and Immigrants, Josiane Martinez, falou sobre o suporte na Educação, Trabalho, Cultura e o compromisso com a expansão de oportunidades  que  o governador oferece aos imigrantes e o convidou ao palco  para receber o troféu de honra ao mérito.

Durante o discurso, o governador agradeceu ao trabalho de todos os líderes presentes e disse acreditar nos valores de igualdade, pensamentos de todos. Citou a ajuda que todos os imigrantes deram, quando ocorreu o atentado em Boston e ressaltou a importância de ter uma reforma imigratória dizendo que  não é só a melhor coisa a ser feita, mas também a mais inteligente pelo esforço e dedicação que eles tem aos EUA. Finalizando Deval Patrick agradeceu imensamente e disse que como governador ele quer fazer parte dos vencedores, e que imigrantes e refugiados são vencedores, por isso ele quer estar sempre do lado deles.

Fonte: Brazilian Times

Top News