Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/07/2013 as 12:00am

Palestra sobre Imigração acontece em Lowell (MA)

Palestra sobre Imigração acontece em Lowell (MA)

O evento, conduzido pelo advogado Danilo Brack, ainda discutirá assuntos relacionados ao direito familiar e criminal

 

da redação

 

Acontecerá no dia 20 de julho, na cidade de Lowell, em Massachusetts, uma palestra ministrada pelo advogado Danilo Brack. O evento, que é fruto da solicitação de várias igrejas, abordará com temas a imigração, direito familiar, criminal e geral. “Esperamos que as pessoas participem para se manterem informados, ainda mais que estamos com um projeto de reforma imigratória batendo à porta”, fala o palestrante.

Os interessados em participar podem entrar em contato através do telefone (978) 418-1904. “É muito importante que os brasileiros participem, pois todos precisamos conhecer as leis do país que escolhemos para viver”, continua o advogado.

Sobre imigração, o advogado falará a respeito do projeto que foi recentemente aprovado pelo Senado norte-americano e ainda dará orientações sobre como todos devem se preparar para receber a lei. “Tudo indica que teremos mudanças nas leis que regem as questões imigratórias deste país, mas é de suma importância que o imigrante esteja pronto para quando isso acontecer”, acrescenta Danilo.

Ainda durante a palestra, o advogado falará sobre os direitos da família, assuntos criminais e outros que possam ser de interesse da comunidade. O horário que este evento começará é as 6:00PM e o local é 192 Appleton Street, Lowell, MA 01852.

Fonte: Brazilian Times

Top News