Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2013 as 12:00am

NOITE DA CIDADANIA:

NOITE DA CIDADANIA:

Brasileiros preparam movimento pró reforma imigratória em Framingham (MA)

 

da redação

No sábado (21) acontecerá na Framingham High School um evento cívico denominado “Noite da Cidadania. Reforma Imigratória já!”. O objetivo é promover o engajamento da comunidade brasileira na luta pela aprovação de uma ampla reforma imigratória que abra caminho para a legalização dos milhões de imigrantes que vivem nos Estados Unidos.

Os organizadores convidam a comunidade brasileira para participar e mostrar a força verde e amarelo. Por isso é fundamental que todos venham vestido com as cores brasileiras. Durante o manifesto que será realizado de forma pacífica, alguns políticos estarão presentes para ouvir as reclamações, sugestões e críticas.

Intitulado Movimento Brasileiro pela Cidadania, o evento abriu uma conta para as pessoas que quiserem fazer um depósito de qualquer valor. Mais informações podem ser obtidas no site www.euqueroficar.com

Este evento teve início sob a coordenação do professor Josimar Salum e um grupo forte de pastores evangélicos e padres. Eles esqueceram as denominações que defendem e se uniram em prol de um objetivo comum, que é a Reforma Imigratória. A ideia e fazer com que os brasileiros entrem na luta pelos seus direitos, assim como imigrantes de outros países já fazem.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News