Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2013 as 12:00am

Imigração faz batida em Woburn e prende um brasileiro

Imigração faz batida em Woburn e prende um brasileiro

da redação

Na manhã de segunda (23), por volta das 5:30 AM, quatro agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) e dois policiais da cidade de Woburn (Massachusetts) prenderam três imigrantes, sendo dois hispanos e um brasileiro. Segundo informações, os oficiais chegaram ao local da prisão em uma Van branca.

De acordo com Edson Gatti, responsável pela residência onde foram efetuadas as prisões, os agentes e policias bateram em todas as portas do quartos da casas pedindo aos moradores o Green Card.

Três brasileiros inodcumentados conseguiram se livrar da prisão. Fábio, de 28 anos, que havia saido mais cedo para trabalhar, Geraldo, 58 anos, que não abriu a porta do quarto quando os policias bateram e Maria que não havia dormido em casa neste dia.

Os policias checaram as duas casas, quarto por quarto e encontraram  e prenderam o brasiliero João, de 58 anos, e dois hispanos: Elvis, 25, e Carlos, 28.  Todos vivem ilegalmente nos Estados Unidos.

Na tarde do mesmo dia, Elvis foi liberado. De acordo com a esposa de Carlos, ele foi preso pois tinha uma audiência de tribunal pendente. Ela afirmou que o marido e o brasileiro serão deportados.

Todos que foram presos trabalhavam em restaurante.

Fonte: Brazilian Times

Top News