Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2013 as 12:00am

Advogado brasileiro ministra palestra sobre imigração em Lowell

Advogado brasileiro ministra palestra sobre imigração em Lowell

O evento acontecerá na igreja Lowell House of Prayer

 

Luciano Sodré

 

Acontecerá na quinta-feira, a partir das 7:30PM, na sede da Igreja Lowell House of Prayer, localizada na cidade de Lowell (Massachusetts), uma pequena palestra sobre imigração. O advogado brasileiro Danilo Brack será o responsável por este evento e pretende atualizar a comunidade sobre o assunto e tirar dúvidas de algumas pessoas.

A palestra acontecerá durante um culto de oração pela Reforma Imigratória que a igreja realiza todas as quintas-feiras. Danilo explica que mesmo o projeto de reforma estando parado na Câmara dos Deputados, "é importante que os brasileiros continuem se atualizando e buscando informações para se prepararem caso ela seja aprovado este ano".

Além de ministrar esta palestra na quinta, no dia 19 (sábado), o advogado oferecerá consultas gratuitas sobre imigrante durante a visita do Consulado Itinerante na Igreja MIL, também em em Lowell.

Os interessados em participar podem entrar em contato através do telefone (978) 418-1904. "É muito importante que os brasileiros participem, pois todos precisamos conhecer as leis do país que escolhemos para viver", afirma o advogado.

Fonte: Brazilian Times

Top News