Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2014 as 12:00am

Fórum sobre imigração vai acontecer em Providence

O evento será realizado no dia 14, e terá a participação do deputado republicano Luis Gutierrez

O Deputado Luis Gutierrez, um dos líderes nacionais pela Reforma Imigratória, estará visitando a cidade de Providence (Rhode Island) no dia 14 deste mês. Ele participará de um fórum público sobre a ação executiva do presidente Barack Obama em torna da imigração e que vai beneficiar cerca de cinco milhões de imigrantes.

Gutierrez, que lançou uma turnê nacional "Famílias Unidas", em Providence, em 2004, vai se juntar ao deputado David N. Cicilline, o prefeito eleito da cidade, Jorge Elorza, e o prefeito de Central Falls, James Diossa. Todos estarão no fórum, que será realizado às 6:30 pm, no Providence Career and Technical Academy.

Gutierrez é um político democrata de Illinois e apareceu pela última vez em Rhode Island, em janeiro de 2014, quando participou de uma marcha em prol da reforma imigratória. Agora, ele inicia uma excursão que visa educar e orientar os imigrantes sobre a Ordem de Obama. “Queremos ajudar a educar os imigrantes que vão solicitar autorizações de trabalho e outras oportunidades sob a ordem do presidente”, disse.

O fórum público será organizado pela Diocese de Providence, o grupo Progreso Latino, e a Dorcas International.

Fonte: Da Redação

Top News