Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2014 as 12:00am

Roberto Carlos sequer cortou o bife em anúncio, diz Meirelles

Roberto Carlos sequer cortou o bife em anúncio, diz Meirelles

 O diretor Fernando Meirelles ("Cidade de Deus") afirmou que o cantor Roberto Carlos não voltou a comer carne e continua vegetariano, ao contrário do que diz na campanha publicitária da Friboi. "Nas agências fala-se que 25 milhões teria sido o cache do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne", publicou o cineasta em seu perfil no Twitter nesta quinta-feira (27). Em outra mensagem, completou: "A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie como sempre foi".

"Estava filmando na quarta [dia 26] e algumas pessoas  da equipe que estavam na filmagem da Friboi comentaram na mesa mas sabe-se lá como foi de fato", afirmou. "Não sei e nem poderia, por isso escrevi,  \'fala-se\', mas isso pode ser apenas uma fofoca ou especulação."  Os comentários de Meirelles surgiram cerca de uma semana após Roberto Carlos ter sido apresentado como novo garoto-propaganda da Friboi, marca do grupo. Segundo a marca, esta é a primeira vez que o artista atua em uma campanha como protagonista.  No anúncio, a Friboi informou que o convite foi feito após o cantor ter revelado publicamente que havia voltado a comer carne, após 30 anos. No evento em São Paulo, quando perguntado sobre quando começou a ter vontade de comer carne, Roberto Carlos respondeu: "Desde que eu parei de comer". 

O cantor explicou que passou a ignorar as carnes por influência de alguns amigos vegetarianos. “Comecei a não comer e não comi mais. Mas depois de uma certa época comecei a ter vontade, sim. É por isso que, na verdade, comecei a ter vontade desde que parei”, afirmou.  “Fiquei quase 30 anos sem comer carne e voltei a comer porque achei realmente que deveria”, completou, acrescentando que também recebeu o aval e incentivo do seu médico ortomolecular. “Ele falou que eu deveria comer carne.”  Questionado sobre o valor que recebeu de cachê pela campanha, ele se esquivou: "Não sei, não, é segredo", disse.

Fonte: (g1)

Top News