Publicado em 2/07/2014 as 12:00am

Homem esfaqueia idoso em Natick (MA)

Ivan cometeu o crime depois de discutir com o homem em um trem

Irritado com as críticas sobre os serviços ferroviários regionais, um funcionário da CSX esfaqueou um idoso ao longo dos trilhos de trens urbanos no sábado, dia 28 de Junho. A informação foi divulgada pela Promotora Pública Emily Jackson.

Conforme as informações, Ivan Moreno admitiu ter esfaqueado um homem na manhã do sábado, na cidade de Natick (Massachusetts). O acusado confessou o crime durante uma audiência nesta segunda-feira, dia 30, na Corte Distrital de Framingham (MA)

A vítima, que tem 73 anos de idade, foi esfaqueada após uma discussão com Ivan. Os dois tinham sido passageiros de um trem que seguia para a parte ocidental de Natick, quando iniciaram uma discussão sobre os serviços da empresa de trem e o acabou atacando o idoso com uma facada na altura do peito.

Segundo o testemunho da vítima, após a discussão, ela saiu do trem na MBTA e estava caminhando pelos trilhos em direção a Wendy, quando foi abordado pelo acusado esfaqueado.

Quando Ivan foi preso, a polícia disse que ele estava coberto de sangue e ele disse que o idoso tinha lhe dado um soco antes do esfaqueamento. O acusado disse que ficou chateado com a vítima criticando os trilhos e a empresa para a qual ele (acusado) trabalhava.

Ivan foi preso e acusado de agressão com intenção de matar uma pessoa com mais de 60 anos, lesão corporal a um idoso e agressão com arma perigosa.

O juiz Douglas Stoddart estipulou a fiança de Ivan no valor de US$2,400 e o acusado deverá voltar ao Tribunal no dia 1º de Agosto para uma conferência de pré-julgamento.

Fonte: Brazilian Times