Publicado em 20/10/2014 as 12:00am

Advogado de imigração volta a MAPS em Lowell para palestra gratuita

Após o sucesso de sua primeira apresentação em agosto, o advogado de imigração Nelson Brill estará de volta ao escritório da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) em Lowell

Após o sucesso de sua primeira apresentação em agosto, o advogado de imigração Nelson Brill estará de volta ao escritório da Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) em Lowell (11 da Mill Street) no dia 22 de outubro, às 5:30 da tarde, para mais uma vez tirar dúvidas e responder perguntas sobre todos os assuntos ligados à imigração, área em que atua há mais de 30 anos.

“Nós ficamos muito felizes com o sucesso do primeiro evento no verão e com toda a ajuda que o nosso convidado pode oferecer para a nossa comunidade,” disse Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. “É com muita satisfação que o recebemos novamente, e convidamos todas as pessoas que tenham dúvidas sobre imigração a comparecer.”

Um intérprete vai colaborar com a comunicação entre e palestrante e os convidados. O evento é gratuito, mas o espaço é limitado. Para mais informações ou para confirmar presença, ligue para (978) 970-1250.

A MAPS oferece serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970. A agência tem cinco outros escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester e Framingham. Para mais informações, ligue para (617) 864-7600 ou acesse www.maps-inc.org.

Fonte: Da Redação