Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2014 as 12:00am

Imigrante é encontrado em uma máquina de lavar roupa

Os agentes de fronteira no sul do Texas informaram no início desta semana, que descobriram cinco imigrantes tentando atravessar a fronteira dos Estados Unidos com o México.

Os agentes de fronteira no sul do Texas informaram no início desta semana, que descobriram cinco imigrantes tentando atravessar a fronteira dos Estados Unidos com o México. A curiosidade é que eles estavam escondidos em uma máquina de lavar roupas e caixas de papelão.

De acordo com o escritório do Immigration and Custons Enforcement (ICE) em Rio Grande Valley, por volta das cinco horas de sexta-feira (24), os agentes interceptaram um caminhão da companhia U-Haul. Após uma averiguação, os imigrantes foram descobertos.

Os agentes usaram um cão farejador, o qual começou a latir na direção de uma máquina de lavar roupas e quatro caixas de papelão. Quando eles foram investigar, encontraram os imigrantes em situação precária.

Os guardas de fronteira ofereceram atendimento médico, mas todos se recusaram. O motorista e um passageiro são cidadãos norte-americanos e foram levados sob a custódia do Departamento de Segurança Interna.

Esta não é a primeira vez que situações estranhas, constrangedoras e engraçadas envolvem imigrantes que tentam entrar nos EUA. Um relatório divulgado pelo Departamento de Imigração há alguns anos, vários casos foram divulgados. Em uma destas histórias, algumas pessoas foram encontradas em compartimentos no assoalho de um carro.

Duas pessoas foram encontradas escondidas no motor de uma Van e uma mulher foi descoberta no painel lateral de um carro. Em outra história, um imigrante estava escondido sob uma camuflagem feita por galões cheios de ferramentas.

Fonte: Da Redação

Top News