Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2014 as 12:00am

O Grupo Mulher brasileira se posiciona sobre o assunto

Nós ganhamos esta batalha por causa do SEU, do NOSSO trabalho!

Hoje é um dia histórico para nossa comunidade! O Presidente Obama acaba de anunciar medidas temporárias que vão permitir que quase cinco milhões de imigrantes trabalhadores requeiram status imigratório que permitirá que vivam e trabalhem legalmente no país sem medo de deportação.

Nós ganhamos esta batalha por causa do SEU, do NOSSO trabalho!

O Grupo Mulher Brasileira está muito feliz por todas as famílias que vão qualificar. Não temos todos os detalhes ainda mas o anúncio do Presidente e informações de grupos que trabalham com imigração levam a crer que mais de 3 milhões e 500 pessoas indocumentadas, cujos filhos nasceram nos Estados Unidos ou têm green card, poderão se legalizer temporariamente.

Nos próximos dias mais detalhes ficarão claros. O Grupo Mulher Brasileira vai trabalhar diligentemente para informar a comunidade. Por favor, fiquem em contato conosco ou com outras agências e grupos que têm a credibilidade da comunidade.

Apoiem o trabalho do Grupo para que possamos ajudar a todos. O GMB reafirma seu compromisso de apoiar todos que precisam de informação.

Estaremos de plantão nos próximos dias e esperamos sua compreensão para que juntas façamos o melhor deste anúncio.

Fonte: Da Redação do Brazilian Times | Texto de Heloisa Galvão

Top News