Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/12/2014 as 12:00am

Brasileiro recebe prêmio de "Melhor Advogado de Imigração"

Danilo Brack foi escolhido por leitores de uma revista comunitária destinada à comunidade brasileira

O advogado brasileiro especializado em direitos imigratórios, Danilo Brack, foi escolhidos pelos leitores da revista Brazilian Magazine como o “Melhor Advogado de Imigração de 2014”. Ele disse que soube do prêmio através de um e-mail enviado pela diretoria da revista. “Confesso que foi uma grande surpresa, já que anunciei apenas uma vez neste meio de comunicação e sei que existem outros advogados que anunciam com eles constantemente”, disse.

Danilo explica que no e-mail, a direção da revista informou que ele recebeu a maioria dos votos na categoria Advogado de Imigração. “Isso foi mais uma surpresa, pois não sabia de tal enquete e nem que meu nome estava incluído nela”, continua.

A votação é feita através de cartas enviadas pelo correio e pelo site da revista. Os leitores devem indicar quais os profissionais em suas referidas áreas são os melhores. Danilo disse que ficou muito feliz pelo reconhecimento e espera retribuir a confiança dos votos através de um serviço sério e transparente.

No dia 18, os vencedores se reuniram no Bom Café, em Cambridge (Massachusetts), onde receberam placas de homenagens e alguns itens promocionais da revista. Entre os ganhadores estavam a MAPS, Rádio 650 AM e o Centro do Imigrante Brasileiro. “Fiquei mais surpreso ainda quando fui receber minha homenagem e informaram que não era apenas por ser advogado brasileiro de imigração e sim de imigração em geral”, conclui.

Fonte: Da Redação

Top News