Publicado em 16/01/2015 as 12:00am

Seminário vai esclarecer ações imigratórias de Obama

Um seminário vai acontecer nas cidades de Milford, Leominster e Worcester, todas em Massachusetts.

Um seminário vai acontecer nas cidades de Milford, Leominster e Worcester, todas em Massachusetts. O evento vai discutir a Ordem Executiva do presidente Barack Obama em torno da imigração nos Estados Unidos. Os Advogados Kirk Carter, Mary Attia e Nelson Santos de Fletcher Tilton PC estarão orientando as pessoas, bem como tirando suas dúvidas.

O trio de advogado é membro da American Immigration Lawyers Association (AILA). Os três, em conjunto, têm mais de 30 anos de experiência. Segundo os profissionais, estes seminários serão gratuitos e abordarão não apenas a Ordem, bem como as últimas informações sobre a Ação Diferida.

Entre os tópicos destacados nestes seminários, estão “como a Ação Deferida pode beneficiar o imigrante”, “Como saber se está qualificado”, “Como saber como se preparar para a apresentação” e “Como evitar se enganado”. O objetivo é proporcionar aos imigrantes o máximo de informações possível para que ele não perca esta oportunidade de ficar legal nos EUA.

Os seminários serão apresentados em inglês, português e espanhol e a comunidade brasileira está convidada. Em Milford, o evento será dia 21, às 7:00 p.m., e o endereço é Portuguese Club (119 Prospect Heights). Em Leominster, será dia 22, às 7:00 p.m., e o endereço é Boys & Girls Club, 365 Lindell Avenue. Em Worcester, será dia 27, às 7:00 p.m., e o endereço é Centro Las Americas (11 Sycamore Street).

Para saber mais sobre os advogados, acesse o site www.fletchertilton.com ou ligue para o telefone (508) 532-3515 e fale com Bruno Massote para reservar um espaço no evento.

Fonte: Da Redação