Publicado em 8/05/2015 as 12:00am

Prefeitura de Boston (MA) promove clínica de imigração

A prefeitura de Boston (Massachusetts) está promovendo uma "Clinica de Imigração" no dia 30 de maio.

A prefeitura de Boston (Massachusetts) está promovendo uma “Clinica de Imigração” no dia 30 de maio. O evento, que será realizado na Mario Umana Acadamy, falará sobre os programas considerados “alívio imigratório” DACA e DAPA. Toda a comunidade está convidada para participar e tirar suas dúvidas.

Segundo a Consulesa Glivânia de Oliveira, “Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que têm dúvidas sobre a ação executiva de Barack Obama na área migratória”. Ela ressalta que a ação do presidente significa benefícios para milhões de imigrantes que se encontram indocumentados no país e que cumpram algumas exigências.

A clínica vai servir justamente para que as pessoas possam tirar as dúvidas em relação à situação imigratória e se estão aptas para aplicar em algum dos programas. Mas o atendimento será feito somente com hora marcada. Para garantir participação nesta clínica, ligue para o telefone: (617) 635-4141 (da Prefeitura de Boston).

Neste evento, advogados e voluntários prestarão assistência individualizada e em português, aos imigrantes indocumentados. Eles vão verificar se os mesmos se qualificam para as medidas previstas na Ação Executiva do Governo Obama e orientarão como as pessoas devem se preparar para quando as medidas estiverem valendo.

Fonte: Da Redação