Publicado em 1/07/2015 as 12:00am

Cerimônias naturalizarão 4 mil imigrantes esta semana

Eventos acontecerão em Massachusetts, Florida, New Jersey, New York e outros estados

Da Redação

     O Departamento de Imigração dos Estados Unidos (USCIS, sigla em inglês) realizará de 1º a 4 de julho, várias cerimônias que naturalização mais de quatro mil imigrantes no país. Os eventos acontecerão em diversas localidades e entre os que jurarão à Bandeira, estão dezenas de brasileiros.

     A cada ano, o USCIS celebra o feriado de 4 de Julho (Independência dos EUA) com uma semana de naturalização que cruza o país. Este ano serão recebidos como novos cidadãos, mais de quatro mil imigrantes divididos em mais de 50 cerimônias.

     O diretor do USCIS, León Rodríguez, diz que ao celebrar o Dia da Independência, o país congratula-se com mais de quatro mil novos americanos, que poderão desfrutar de todos os direitos, privilégios e responsabilidades de uma cidadania dos EUA”.

     Os eventos acontecerão em Los Angeles (Califórnia), New York (New York), Miami (Flórida), Concord (Massachusetts) e outras dezenas de cidades. “Os imigrantes estão mostrando seu total compromisso com a liberdade, valores, e ideias que inspiram o povo norte-americano desde a Declaração da Independência em 1776”, continuou.

     Para mais informações visite o site www.uscis.gov

Fonte: Brazilian Times