Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2015 as 12:00am

Mais uma empresa em Massachusetts assina parceria com o ICE

Através do programa "Image", o Home Care Choices vai inibir a contratação de imigrantes indocumentados

Da redação

A direção do Home Care Choices, localizado na cidade de Westborough (Massachusetts), assinou no dia 06 de agosto uma parceria com o Immigration and Customs Enforcement (ICE) para a utilização do programa “Image”, que tem por objetivo evitar a contratação de imigrantes indocumentados. Através deste acordo mútuo, firmando em uma cerimônia nas dependências da “Right at Home” haverá uma maior fiscalização na documentação dos funcionários, bem como a redução de empregos para não autorizados.

A Right at Home é uma agência “homecare” privada que fornece cuidados e assistência em casa para idosos e adultos com deficiência no condado Eastern Worcester. "Através desta parceria IMAGEM, grandes e pequenas empresas podem reduzir o emprego para pessoas não autorizadas e o uso de documentos de identidade fraudulentos", disse Matthew Etre, agente especial encarregado do HSI Boston. "As empresas que aderirem ao Image também aumentam a reputação de sua marca e de sua empresa", acrescenta.

Como um membro certificado do programa, a Right at Home é reconhecida como um empregador excepcional e um modelo a seguir na comunidade empresarial. O “Image” certifica os empregadores que estão comprometidos com a contratação de trabalhadores autorizados, cuja identidade e tem elegibilidade para trabalhar nos Estados Unidos.

Right at Home é a única agência privada de homecare em Massachusetts que firmou parceria com o programa Image. "Right at Home se orgulha da parceria com os EUA Immigration and Customs Enforcement (ICE). É fundamental para mim e para empresa que tomemos todas as medidas para garantir a segurança e o bem-estar dos clientes e das famílias que atendemos", disse o presidente e CEO, Gail Hanson.

Right at Home de Westborough foi fundada em 2007 e tem cerca de 150 funcionários. Ela atende famílias em Westborough, Southborough, Northborough, Hopkinton, Holliston, Ashland, Milford, Franklin Shrewsbury, Worcester, e áreas circunvizinhas.

Atualmente oito outras empresas em Massachusetts têm parceria com o ICE, através do do programa Image.

Fonte: Brazilikan Times

Top News